quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sinto sua falta


Nesses últimos dias tenho me apegado mais nas lembranças, tento puxar lá no fundo da memória tudo que aconteceu. Talvez seja esse medo que esteja fazendo isso, medo de que não aconteça novamente, ou que apareçam oportunidades e nada dê certo. É ruim me sentir assim, não gosto nenhum pouco desses fatos que me fazem pensar em desistir. Por isso que eu sempre te peço pra que não me faça desistir, continue sempre me dizendo "ei, só mais um pouquinho, tenha forças". Eu busco ouvir aquelas palavras que um dia tu me falou, aquelas poucas e simples palavras que me fazem sorrir da maneira mais sincera, mas me encontro em um silêncio doloroso. Dói esse buraco que a saudade causa. Dói mais ainda procurar um sinal de sua volta e não encontrar. Por que o Universo não está conspirando? Estou precisando do teu abraço apertado e curador, das tuas mãos nas minhas, do teu cheiro em mim. Preciso muito respirar o mesmo ar que você, te falar tudo o que eu sinto, ou simplesmente ouvir teu coração batendo. Faz tempo que estou precisando que essa saudade desapareça, que as lágrimas parem de escorrer e que o que é dor se transforme em alegria. Eu estou precisando olhar nos teus olhos e te sentir bem próximo, sentir que estou completa novamente, que a dor foi embora. Está faltando algo em mim, eu sinto. Tem um vazio em meu peito, que só pode ser preenchido com você por perto. aro e fico pensando em como as coisas mudaram de um tempo pra cá, como você mudou minha vida de repente. Quem diria que aquele garoto, que parecia ser só mais um rostinho bonito, iria se tornar tudo o que é pra mim hoje? Quem diria que aquele menino de pele branca, cabelos bagunçados e sorriso bonito seria quem hoje eu chamo de "anjo"? A primeira vez que te vi, nem imaginava que você seria meu ponto de felicidade e de força, LEONARDO É, nunca cheguei a pensar que um dia estaria lutando pelos teus sonhos, que hoje são meus também. Você entrou na minha vida de uma forma que eu não sei explicar. Demorei pra perceber o tamanho desse amor que já estava aqui dentro a um bom tempo. Levei algum tempo pra me acostumar. Aliás, eu nunca gostei da distância, sempre achava que ela estragava tudo, não sustentava nada. Então, demorei pra aprender a conviver com ela. No começo tudo parecia confuso, mas o brilho em meus olhos toda vez que te via, em algum vídeo ou foto, era perceptível. Nunca pensei que tudo seria assim, que uma pessoa que está tão distante poderia me ajudar nos problemas, me fazer levantar e sorrir com um simples sorriso, que hoje, é o que mais me importa. É engraçado parar e pensar em tudo o que aconteceu até agora, nas lágrimas, sorrisos, gestos, palavras e saudade. Chega a ser até estranho. Pois nem pensava que você se tornaria meu chão, que me seguraria toda vez que estivesse caindo, que estaria presente, mesmo estando ausente. Continuo por tudo que eu já passei pra estar perto de ti, por cada palavra, carinho, sorriso, gesto e abraço. Por cada segundo perto de você, por cada lágrima de saudade derrubada. Continuo por cada momento que pensei em desistir e você me deu forças, pelas pessoas maravilhosas que conheci por tua causa. Por tudo que você já vez por mim e porque não é nada fácil desistir da minha própria felicidade, por mais que doa muito. Eu continuo porque o que sinto por ti é mais forte que tudo. Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário