domingo, 4 de setembro de 2011

Pipo meu orgulho


Paramos o brasil para desejar tudo de bom pro loirinho que eu mais amo no mundo ! Hoje mais que nunca eu queria te desejar toda a felicidade do mundo , e queria tentar demonstrar todo esse orgulho que eu sinto em dizer que eu amo voce ! Hoje o meu loirinho completa mais um ano de vida , e me falta palavras para dizer como eu quer o bem desse moço , Presente nenhum , e texto nenhum seria capaz de traduzir tudo o que eu sinto por voce ! Que nao só hoje , mais sempre voce seja o homem mais feliz do mundo , que apenas lagrimas de felicidades escorram do seus olhos , e que todos os seus sonhos se tornam realidade ! queria te dizer que eu te amo , muito mais do que voce imagina , e desejo TUDO DE BOM E DE MELHOR PRA VOCE , felicidade , saude , amores , shows ,mts show , cds novos , muitas realizaçoes , TUDO LOIRINHO , TUDO MESMO !! QUE VOCE SEJA MUITO MAIS MUITO FELIZ , OBRIGADA POR TUDO O QUE VOCE JÁ FEZ NA MINHA VIDA , EU TE AMO GUSTAVO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário