quarta-feira, 14 de setembro de 2011

sera você


E se eu te arrancasse da minha mente? E se eu não ouvisse mais tua voz? E se eu apagasse todas as tuas fotos de todas as pastas do meu computador, se eu pegasse todos os papéis em que sua imagem está gravada e trancasse-os em uma gaveta? E se eu pedisse pro meu coração não acelerar mais todas as vezes que escutasse teu nome? E se você não existisse mais dentro de mim? E se eu secasse as lágrimas e não deixasse elas caírem mais por sua causa? E se meu mundo não precisasse mais de você? E se eu perdesse a memória e nunca mais lembrasse do teu abraço? E se o vento lá fora pedisse pra eu desistir? É, eu sei que tudo isso que acabei de escrever é impossível de acontecer, pois meu coração não tem forças pra fazer isso, pra te apagar assim de mim. Mas às vezes esses pensamentos malucos passam pela minha cabeça e me vejo fazendo um monte de perguntas e não encontro respostas. Eu sei que nada disso vai acontecer, sei que meu coração sempre vai gritar teu nome e pedir você aqui. Sei também que preciso ouvir tua voz, porque só ela consegue me transmitir uma paz única. E todas as fotos não podem ser apagadas, todos os papéis com teu rosto não podem ser rasgados, nem esquecidos, pois te ver é o que me dá forças pra encarar mais um dia. As lágrimas são inevitáveis, pois você deixou saudade. Não tenho como desistir, não há como te esquecer. Você é tudo aquilo que preciso pra respirar aliviada. Então, retire tudo o que eu disse acima, esqueça de todas essas palavras sem sentido. Mas, e se você demorar muito pra voltar? (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário