quarta-feira, 21 de setembro de 2011

mostre ao mundo o calor do seu sorriso.


A cada dia que se passa tenho mais certeza desse sentimento que tenho por ti. Confesso que no começo eu achava que seria passageiro. Mas você entrou em minha vida de uma forma diferente, você veio e transformou totalmente meu mundo, dando sentido a tudo. Você é incrível, tão incrível que fica complicado achar palavras pra te descrever. O teu olhar, teu jeito, tua voz, tudo o que existe em você é maravilhoso. Desde o modo que você anda até o modo como fala. Sei muito bem que isso não é novidade nenhuma, é clichê. Mas eu amo ficar repetindo isso aqui, o quanto te admiro, o quanto teus gestos interferem em minha vida, o quanto tua felicidade é contagiante. Eu adoro o jeito como você me faz feliz, e faz feliz quem eu quero bem, e tenho que te agradecer por isso também. Você tem noção do quanto teu sorriso é importante? É ele quem ilumina um caminho que é escuro e sem vida. Por isso a única coisa que te peço é que não pare de sorrir nunca. Se teu sorriso desaparecer do teu rosto tudo vai ficar confuso, eu já não poderei sorrir, o medo trará o desespero e tudo vai ser em vão. Sorria sempre, teu sorriso é o que me faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário